Toquinho sabe bem o que fala quando diz:
''criança é vida e a gente não se cansa de ser pra sempre uma criança''
A melhor fase da vida de qualquer pessoa é a infância.
Não há barreiras para a felicidade: é possível construir castelos, matar dragões, voar, dar risadas sem medo de ter alguém olhando. E por falar em medo, sentir não é vergonha para elas. Elas são o que são, e isso torna tudo mágico.
A infância é o lugar mais colorido e apaixonante que existe.
E para comemorar o mês mais feliz do ano selecionamos uma galeria pra lá de especial! Duvido você não se encantar!
Gostou?
Confira muito mais na nossa Fanpage:
https://www.facebook.com/alineborgesphotography







