segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Smash The Cake, Vamos Amassar o Bolo?

De origem americana, o Smash The Cake conquistou muitas mamães brasileiras. 
O motivo é bem simples, com poucos elementos (um bolo com cobertura, bandeirolas e chapéu de festa são o suficiente!) e muita criatividade podemos obter resultados fantásticos! A curiosidade e descoberta do bebê são os principais protagonistas do ensaio, rendendo fotos espontâneas e um álbum digno de muitas curtidas. 
No entanto, algumas mamães sentem receio ao oferecer o açúcar antes do segundo ano de vida do bebê. 
Muitos pediatras aconselham que seja evitado e existem famílias com estilos de vida peculiares, que evitam a todo custo inserir guloseimas na dieta da criança. Como alternativa o Smash The cake pode ser feito com um bolo de frutas, ou ainda pode ser substituído por ensaios como o "Aquarela" e o "Smash The Fruit".
A intenção é registrar as reações curiosas e divertidas dos pequeninos ao se deparar com novos elementos.
E mamães, quanto mais sujo e lambuzado melhor! Então fiquem calmas e deixem que a criança descubra o mundo através dos seus sentidos!

Confira abaixo uma galeria de fotos com alguns de nossos melhores trabalhos. Deliciem-se!!!
Ao final da sessão de fotos temos um recadinho para vocês, fiquem atentas!








Olá!
Sabemos que muitas dúvidas ocorrem em ensaios como o Smash The Cake. 
Por isso vamos deixar nosso email à disposição para que possam enviar suas dúvidas!
Teremos o maior prazer em responder!

alineborgesphotography@gmail.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário